Me ajuda a segurar esse forninho que é gostar de você

 

Você já teve um paquerinha meio estranho?

“Paquerinha”, não sei se as pessoas ainda estão usando essa palavra ou se já inventaram outra pra substituir, mas antes de tudo eu preciso dizer que: EU ODEIO PAQUERAR.

Gente, paquera não é de deus. É ridículo, medonho, é aquele negócio que mexe com a sua autoestima, te faz se sentir um bostinha. Forma um megazord de sentimentos ruins, você fica possesivo, causa insônia, come demais (ou de menos), stalkeia até a oitava geração da pessoa nas redes sociais e te deixa ansioso. Em suma: é uma merda.

Mas voltando a questão inicial: Você já teve um paquerinha meio estranho?

Mas eu tava lá e ele também. E eu gostei dele, entre tantas pessoas normais e caretas. E nessa cidade de pessoas míopes ele também gostou de mim.  Foi estranho. Eu senti uma borboletinha no estômago e fiquei ansiosa. Ele tem um sorriso bonito, daqueles bem fofinhos que te dá vontade de levar pra casa, fazer um cafuné e dar carinho.

Ele é bem esquisitinho, mas dizem por aí que as melhores pessoas são. E pela quantidade de coisas boas que viu em mim, só sendo esquisitinho mesmo. Em plena quarta com vinho tinto suave de quinta. Aquela sensação de conforto e de que “vai ficar tudo bem”.

E sorrindo conta uma história, e naquele momento eu gostaria de poder emoldurar o sorriso dele e pôr na parede da sala. E ele é completo, porque ser metade é muito chato.

Ele tem aquela pinta de bom moço, mas de que não era muito bom entender dos assuntos do coração. Tem uma leveza inexplicável, a barba por fazer e fala de uma forma que te dá até aquela leveza na alma, coisa de gente que tem fé na vida. Acalenta o coração.

 E é aí, é aí que o forninho cai.

E quando o forninho cai, meus amigos, só nos resta descer, subir, empinar e rebolar.  Porque sempre vale a pena, então se joga. Não precisa de registro em cartório, nem de rótulo.  É a livre aproximação de alguém que pode partir quando bem quiser, ou nem chegar.

Eita Giovana.

Referência:  https://www.youtube.com/watch?v=kZOKJco9hu4

Deixe uma Resposta

